Os Simpsons: nova temporada, episódio especial e mais

Novo licenciamento de “Os Simpsons” pode render 1 bilhão de dólares

os-simpsonsA unidade da Fox responsável pela produção e distribuição da série “Os Simpsons” quer reforçar o caixa com a entrada de até 1 bilhão de dólares com a comercialização de reprises de acordo com uma reportagem publicada no site da agência de notícias Reuters.

O primeiro licenciamento da série foi em 1998 e este novo acordo pode permitir a exibição do programa em emissoras de sinal aberto e a cabo simultaneamente.

“Os Simpsons” já contabilizam 530 episódios e muitos outros estão a caminho. O criador da série, Matt Groening, é um dos que mais lucrariam com essa nova distribuição.

 

“Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada” juntas?

Um episódio especial reunirá as duas principais séries de animação da Fox. Os pais de “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada” vão discutir qual a melhor cerveja do mundo.

simpsons-familia-pesada

A nova temporada de “Os Simpsons” (25ª) irá ao ar a partir de 29 de setembro.

 

Co-criador de “Os Simpsons” está com câncer terminal

sam-simon-simpsonsSam Simon, uma das mentes por trás da criação de “Os Simpsons”, juntamente com Matt Groening e James L. Brooks,  foi diagnosticado com câncer terminal no cólon há cerca de 5 meses. Segundo os médicos, o produtor tem de três a seis meses de vida apenas.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Simon resolveu doar todo a sua fortuna adquirida com royalties. Milhões de dólares serão encaminhados para diversos projetos sociais ao redor do mundo.

 

Novas lanchonetes inspiradas em “Os Simpsons”

Que tal comer um sanduíche no Krusty Burger, uma pizza no restaurante do Luigi ou ainda beber uma Duff no Bar do Moe?

Todas essas opções estão disponíveis na nova área temática de “Os Simpsons” no parque Universal Studios na Flória, EUA.

Maiores informações aqui (site em inglês).

krusty-burger-simpsons