Televisão Online Grátis: Globo, SBT e futebol!

Share on Facebook3Tweet about this on Twitter1Share on Google+1

Televisão aposta em conteúdo grátis online para aumentar audiência

A internet está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e com isso, os tradicionais canais de televisão estão adequando sua programação e cada vez mais integrando as plataformas em busca de mais audiência.

Algumas emissoras ainda resistem em publicar seu conteúdo na grande rede, porém a maioria já permite acesso, mesmo que pago, aos programas produzidos para a TV, assim como também produzem material exclusivo para a web.

Veja abaixo alguns exemplos de emissoras de televisão que disponibilizam de forma gratuita seu conteúdo online e saiba como assistir.

TV Cultura
A TV Cultura de São Paulo publica praticamente todo o seu conteúdo em um canal exclusivo no Youtube além de transmistir boa parte da programação ao vivo em seu site oficial.

Os vídeo publicados no Youtube são reunidos no endereço http://cmais.com.br/videos.

A transmissão ao vivo da programação acontece no http://cmais.com.br/aovivo.

TV Cultura de Belém do Pará
Seguindo a irmã paulista, a TV Cultura paraense transmite gratuitamente ao vivo sua programação através do www.portalcultura.com.br (opção AO VIVO).

TV Globo
A Rede Globo disponibiliza seu conteúdo na íntegra para assinantes através do http://assine.globo.com. Novelas, seriados, programas de humor e jornalismo. Tudo está lá disponível para assistir a qualquer hora do dia. Porém, através do portal G1, é possível assistir a uma variedade imensa de vídeos produzidos pela emissora gratuitamente.

Record
Através do portal R7.com, a Rede Record disponibiliza vídeos e programas inteiros de sua programação. A emissora não realiza transmissões ao vivo, com exceção do reality show “A Fazenda”, que é transmitido na íntegra, gratuitamente, via internet.

SBT
A emissora de Silvio Santos também não realiza transmissões ao vivo, mas publica diversos vídeos da programação no www.sbt.com.br/sbtvideos, incluido a íntegra de alguns de seus programas de maior audiência.

Esporte Interativo
O canal Esporte Interativo talvez seja a emissora que melhor aproveita a integração entre TV e internet. Como o canal não está disponível em todas as operadoras de TV a cabo, é possível assinar a programação ao vivo através do www.esporteinterativoplus.com.br e acompanhar diversos eventos esportivos pelo mundo, principalmente jogos de futebol. Mesmo sem assinar o serviço, é possível assistir aos diversos vídeos publicados no site da emissora, bem como acompanhar o canal oficial do EI no Youtube.

Share on Facebook3Tweet about this on Twitter1Share on Google+1